Gaudete

Alegra-te, o Senhor está contigo

Viral de imagem 3D de são José é Fake

Uma imagem reconstruída em 3D de são José, esposo da Virgem Maria, viralizou na internet. Porém, a imagem é uma mentira. 

Post no Twitter pelo usuário @ColossusNick compartilhou uma imagem de um homem com o texto: 

“Cientistas da Universidade de Stanford reconstruíram este modelo 3D de como são José, o marido de Maria, a Mãe de Jesus Cristo, poderia ter parecido”.

Na imagem, José é parecido com André, o Gigante (lenda da luta WWE que morreu em 1993). O post recebeu quase 16 mil retweets e ainda mais tweets com citações, com muitos rápidos em apontar semelhança com André, o Gigante.

Quem foi o Gigante? 

O André, o Gigante, foi o primeiro lutador introduzido no WWE hall da fama. Ele tinha 2,1 metros de altura e era muito popular no evento. 

Ele morreu de ataque cardíaco aos 46 anos quando foi ao funeral do seu pai na França, em 1993. 

Em outros tuítes, várias pessoas tentaram repetir o meme. Agora, dizendo que o rosto de Nossa Senhora poderia ser parecido com outras celebridades, como Lady Gaga. Também mensagens mentirosas.

Leia também: 3 razões para os católicos não comemorarem o Halloween

Breno Barros

Breno Barros

Breno Barros é jornalista. Editor do portal Gaudete e conta com experiências em coberturas jornalísticas nos principais eventos esportivos mundiais, sendo três edições dos Jogos Olímpicos (Londres, Rio e Tóquio), duas Olimpíadas da Juventude (China e Argentina). Membro Consagrado da Comunidade Colo de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo