Gaudete

Alegra-te, o Senhor está contigo

10 frases sobre divina misericórdia de Jesus para Santa Faustina

Selecionamos 10 frases sobre divina misericórdia que Jesus falou para Santa Faustina e que são capazes de tocar os corações mais duros. Santa Faustina, a religiosa polonesa canonizada pelo Papa João Paulo II, foi agraciada com as revelações da Divina Misericórdia por meio de visões e diálogos com Jesus. Em seu diário, ela registrou esses encontros místicos e as palavras de amor e misericórdia que o próprio Jesus lhe disse.

Jesus revelou a Santa Faustina que a misericórdia é a maior de todas as coisas e que não há nada que não possa ser alcançado por ela.

Ele pediu que as almas confiassem em sua misericórdia ilimitada, pois ela é capaz de perdoar até mesmo os maiores pecados, desde que a pessoa se arrependa sinceramente.

Essas frases demonstram o grande amor que Jesus tem por cada uma de suas ovelhas, e a importância da misericórdia em nossas vidas.

As palavras de Jesus para Santa Faustina sobre a Divina Misericórdia são uma fonte de consolo e esperança para todos os cristãos que buscam a salvação.

Ele revelou que deseja que a Festa da Misericórdia seja um refúgio e um abrigo para todas as almas, especialmente para os pecadores.

Essas frases são um chamado para que todos confiem na misericórdia divina e se aproximem cada vez mais de Jesus, o divino misericordioso.

Quer saber mais sobre a Divina Misericórdia e as frases sobre divina misericórdia ditas por Jesus?

Frases sobre divina misericórdia
Frases sobre divina misericórdia

Confira essas 10 frases sobre Divina Misericórdia:

“A misericórdia é a maior de todas as coisas e não há nada que não possa ser alcançado pela misericórdia.”

“Quero derramar todo o meu amor e misericórdia sobre as almas.”

“Minha filha, encoraje as almas a confiar na minha misericórdia ilimitada.”

“Diga às almas que, mesmo que seus pecados fossem como escarlate, eles se tornarão brancos como a neve pela minha misericórdia.”

“A misericórdia é a flor que brota do amor.”

“Quanto mais uma alma confia na minha misericórdia, mais ela receberá.”

“Minha filha, escreva que a minha misericórdia é infinita e insondável para todas as almas.”

“Não há pecado tão grande que não possa ser perdoado pela minha misericórdia, desde que a alma se arrependa sinceramente.”

“Desejo que a Festa da Misericórdia seja um refúgio e um abrigo para todas as almas, especialmente para os pecadores.”

“A misericórdia é o atributo mais nobre do meu ser e eu exulto em derramá-la sobre as almas.”

Não importa o quão grande ou pequeno seja o seu pecado, a misericórdia de Deus é ilimitada e Ele está sempre pronto para perdoar aqueles que se arrependem sinceramente.

Confie na sua misericórdia e permita que ela transforme a sua vida.

Conheça a Santa Faustina

Santa Faustina Kowalska, uma freira polonesa do século XX, é conhecida por sua devoção à Divina Misericórdia e por ser a mensageira da imagem de Jesus Misericordioso. Ela foi canonizada pelo Papa João Paulo II em 30 de Abril de 2000.

Uma curiosidade interessante sobre Santa Faustina é que ela teve várias visões de Jesus e recebeu mensagens divinas que registrava em seu diário.

Uma dessas visões inspirou a criação da imagem de Jesus Misericordioso, com a inscrição “Jesus, eu confio em Vós”.

Santa Faustina teve uma vida de sofrimento físico e emocional, enfrentando várias doenças e dificuldades. Apesar disso, ela permaneceu fiel a sua fé e se dedicou à propagação da devoção à Divina Misericórdia, que hoje é celebrada em todo o mundo.

A devoção à Divina Misericórdia continua sendo uma parte importante da espiritualidade católica e é um legado duradouro da vida e obra de Santa Faustina.

Leia também: Como obter a Indulgência Plenária Única que Jesus Oferece no Domingo da Divina Misericórdia?

Breno Barros

Breno Barros

Breno Barros é jornalista. Editor do portal Gaudete e conta com experiências em coberturas jornalísticas nos principais eventos esportivos mundiais, sendo três edições dos Jogos Olímpicos (Londres, Rio e Tóquio), duas Olimpíadas da Juventude (China e Argentina). Membro Consagrado da Comunidade Colo de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo