Gaudete

Alegra-te, o Senhor está contigo

Oração de descontaminação: uma limpeza espiritual para sua alma

Você sabia que assim como podemos nos contaminar fisicamente, também podemos nos contaminar espiritualmente? A oração de descontaminação é uma prática espiritual na fé católica que busca purificar a alma de influências negativas, como pecados, traumas e influências demoníacas.

Imagine que essa oração é como um banho para a alma. A ideia é que, assim como tomamos banho e lavamos as mãos para ficarmos limpos do corpo, essa oração nos ajuda a nos livrar das coisas ruins que nos contaminam espiritualmente.

É como se fosse um remédio para a alma, para nos ajudar a nos sentirmos mais limpos e protegidos contra influências negativas.

Se você está passando por momentos difíceis, lutando contra um vício ou teve uma experiência traumática, a oração de descontaminação pode ser uma ótima ferramenta para ajudar a purificar sua alma. Que tal experimentar essa limpeza espiritual hoje mesmo? Seu bem-estar espiritual agradecerá!

Confira a Oração de Descontaminação completa:

Pelo Sinal da Santa Cruz, livrai-nos, Deus, nosso Senhor, dos nossos inimigos.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Eu, em nome de Jesus Cristo, ordeno que saia de mim, todo espírito de contaminação. Eu, em nome de Jesus Cristo, corto de mim, toda contaminação espiritual, toda a fúria do demônio, toda a seta e todos os dardos inflamados do inimigo. Eu, em nome de Jesus Cristo te proíbo de tocar em mim. Eu, em nome de Jesus Cristo, corto de mim toda maldição, todo jugo hereditário negativo.

Eu me lavo agora juntamente com todos os meus no Sangue de Jesus. Eu me escondo agora sob a proteção do Altíssimo e tomo posse do poder do Espírito Santo. E me abrigo agora sob o Manto protetor da Virgem Maria e da sua intercessão, e da intercessão de todos os Anjos e Santos. Amém.

O Sangue de Cristo que lava e liberta, me lave e liberta, e cubra com o seu poder a nós e nossas famílias. (Três vezes)

A Cruz Sagrada seja a minha luz, não seja o dragão o meu guia, retira-te Satanás. Nunca me aconselhes coisas vãs. É mau o que me ofereces. Bebe tu mesmo teu próprio veneno.

Pelo Sinal da Santa Cruz, livrai-nos, Deus, nosso Senhor, dos nossos inimigos.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Creio em Deus Pai…

Para preencher o vazio do seu coração e encontrar o sentido para a sua vida, receba as Cartas à Alma no seu e-mail

Você também pode fazer parte do Clube da Alma, onde você encontra um lugar para crescer espiritualmente. Vídeos exclusivos todas as semanas.

Clube da Alma

Leia também: Oração de São Patrício para se proteger de feitiços e malefícios

SIGA O GAUDETE TAMBÉM NO:

TWITTER

Breno Barros

Breno Barros

Breno Barros é jornalista. Editor do portal Gaudete e conta com experiências em coberturas jornalísticas nos principais eventos esportivos mundiais, sendo três edições dos Jogos Olímpicos (Londres, Rio e Tóquio), duas Olimpíadas da Juventude (China e Argentina). Membro Consagrado da Comunidade Colo de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo