Gaudete

Alegra-te, o Senhor está contigo

Frei Gilson Bate Recorde em Live do Rosário

O Frei Gilson bate recorde em live nunca registrada no Brasil durante a Oração do Santo Rosário com Adoração ao Santíssimo Sacramento. Foram mais de 370 mil pessoas online às 4h nesta segunda-feira (19.02).

A quaresma está sendo transmitida pelo Instagram, Youtube e Facebook. Os fiéis também podem acompanhar a quaresma por meio da TV Canção Nova. O recorde de audiência não contabilizou o público da tv.  

Frei Gilson Bate Recorde em Live

A marca de 370 mil superou até os números das transmissões onlines religiosas no período da pandemia, onde se registrava os maiores números até então, com Pe. Reginaldo Manzotti, e algumas do próprio Frei Gilson.

No período, a maior audiência online religiosa ao vivo foi de 320 mil pessoas. 

A marca desta segunda-feira também é a maior live religiosa já registrada no horário das 4h da manhã. 

A marca de 370 mil pessoas online tem tudo para ser batida nos próximos dias, pois é apenas o sexto dia da Quaresma do Frei Gilson. A cada dia os números de pessoas que acompanham as orações aumentam.

Frei Gilson é um Fenômeno no meio católico no Brasil. No Instagram ele tem 3,8 milhões de seguidores, números que crescem a cada dia. Nesta segunda-feira (19.02), ele abriu também uma conta no TikTok. O frei Gilson também tem um canal oficial no WhatsApp.

OPORTUNIDADE:

Para preencher o vazio do seu coração e encontrar o sentido para a sua vida, receba as Cartas à Alma no seu e-mail

Faça parte do Clube da Alma, onde você encontra um lugar para crescer espiritualmente. Vídeos exclusivos todas as semanas.

Clube da Alma

Junte-se ao Clube da Alma e encontre a força para transformar sua vida:

No Clube da Alma, você encontrará um ambiente acolhedor e de apoio, onde poderá aprender a viver uma vida mais plena e significativa.

Leia também: Descubra a história de Frei Gilson e da comunidade que faz parte

Breno Barros

Breno Barros

Breno Barros é jornalista. Editor do portal Gaudete e conta com experiências em coberturas jornalísticas nos principais eventos esportivos mundiais, sendo três edições dos Jogos Olímpicos (Londres, Rio e Tóquio), duas Olimpíadas da Juventude (China e Argentina). Membro Consagrado da Comunidade Colo de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo