Gaudete

Alegra-te, o Senhor está contigo

Associação de exorcistas pede para “invadir os céus com orações” por causa do SatanCon 2023

A arquidiocese de Boston e a Associação Internacional de Exorcistas (AIE) convocaram os católicos a “invadir os céus com orações” diante do anúncio do SatanCon 2023, evento satânico, que será realizado entre os dias 28 e 30 de abril no hotel Boston Marriott Copley Place, considerado pelo Templo Satânico como “o maior evento satânico da história”. O grupo já teria esgotado todos os ingressos.

A Associação Internacional de Exorcistas divulgou uma nota sobre o evento satânico SatanCon 2023: “É muito triste que isso esteja acontecendo durante o tempo pascal, mas não parece coincidência que o evento satânico termine no dia que introduz a noite de Walpurgis e a celebração pagã de Beltane, datas que fazem parte do calendário das ‘festividades’ do satanismo de hoje”.

Walpurgis é a noite em que bruxas se reúnem em desafio a Deus, na véspera de 1º de maio, seis meses após o Dia de Todos os Santos em 1º de novembro. Já Beltane é uma festa pagã de origem celta que é celebrada em 1º de maio.

SatanCon 2023

A AIE informou que o SatanCon 2023 contará com uma série de “conferências, mesas redondas e momentos de entretenimento sobre temas aberrantes que buscam corromper a sociedade, negar a mensagem cristã e de salvação, degradar a condição de criatura dos filhos de Deus e destruir a fé cristã”.

O bispo auxiliar de Boston, dom Mark William O’Connell, em nome do arcebispo, cardeal Seán O’Malley, publicou um comunicado há alguns dias pedindo aos fiéis para não protestarem pessoalmente, mas rezarem juntos.

“É importante que a arquidiocese de Boston tenha uma resposta, pois muitos estão preocupados com isso. No entanto, nossa resposta deve ser equilibrada e centrada na oração”, disse O’Connell.

Por isso, “pedimos que não organizem nem incentivem nenhum paroquiano a ir ao evento para protestar. Isso só aumentaria o ódio daqueles que o apoiam e alimentaria a mídia com imagens”, recomendou dom O’Connell.

“Em vez de protestar pessoalmente, esperamos invadir os céus com orações”, disse o bispo, um pedido ao qual se uniram os exorcistas da AIE.

O’Connell informou que todos os santuários, a maioria dos mosteiros e “muitas das nossas paróquias abrirão durante os três dias (do evento satânico) para a oração de adoração e (a celebração de) missas com esta intenção”.

Depois de pedir que as igrejas estejam muito atentas a qualquer tentativa de profanação, o bispo auxiliar de Boston incentivou a fazer a oração a são Miguel Arcanjo nestes dias:

São Miguel Arcanjo,
defendei-nos no combate,
sede nosso refúgio
contra a maldade e as ciladas
do demônio.
Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos,
e vós príncipe da milícia celeste,
pelo Divino Poder, precipitai no inferno
a Satanás e a todos os espíritos malignos,
que andam pelo mundo
para perder as almas.

Amém.

Oração do São Miguel Arcanjo

A oração de São Miguel Arcanjo é uma das mais populares e poderosas orações da Igreja Católica. Ela invoca a proteção do arcanjo Miguel, pedindo sua ajuda para enfrentar as dificuldades e combater as forças do mal.

Ao recitar essa oração, estamos reconhecendo a presença constante do mal em nossas vidas e pedindo a ajuda divina para nos protegermos. Também estamos demonstrando nossa fé na intercessão dos santos e anjos, que são nossos amigos e protetores no caminho da santidade.

Essa oração é especialmente útil em momentos de tentação, fraqueza espiritual ou quando nos sentimos ameaçados por forças espirituais negativas. Ao invocar São Miguel, estamos colocando nossa confiança em Deus e na proteção divina, sabendo que Ele sempre nos protegerá de todo o mal.

Além disso, a oração de São Miguel também é uma expressão de gratidão pela ajuda e proteção divina que já recebemos em nossas vidas. É um lembrete de que não estamos sozinhos em nossa jornada espiritual e que podemos contar com a ajuda dos santos e anjos em todos os momentos.

Em resumo, a oração de São Miguel Arcanjo é uma poderosa ferramenta espiritual que nos ajuda a enfrentar as dificuldades da vida e a crescer em nossa relação com Deus. Ao recitá-la com fé e confiança, podemos ter certeza de que estamos sendo protegidos pela força divina e pela intercessão dos santos e anjos.

Leia também: Vídeo chocante mostra possível milagre eucarístico em igreja no México

Breno Barros

Breno Barros

Breno Barros é jornalista. Editor do portal Gaudete e conta com experiências em coberturas jornalísticas nos principais eventos esportivos mundiais, sendo três edições dos Jogos Olímpicos (Londres, Rio e Tóquio), duas Olimpíadas da Juventude (China e Argentina). Membro Consagrado da Comunidade Colo de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo