Gaudete

Alegra-te, o Senhor está contigo

Cristo é o Show: Saiba tudo sobre o evento católico em Belo Horizonte 2023

Prepare-se para uma noite de muita música, fé e diversão! É isso mesmo, o Cristo é o Show está de volta para sua 33ª edição e promete agitar Belo Horizonte no próximo dia 13 de maio, na Arena Mundo Novo.

Organizado pela Comunidade Mundo Novo em parceria com a Louvarte Produções, Canção Nova e Talentos Produções, este evento é um dos mais tradicionais da música católica no Brasil e sempre atrai um público animado e engajado.

Conheça a programação do Cristo é o Show 2023

E o line-up deste ano está de tirar o fôlego.

Tony Allysson, Walmir Alencar e Eros Biondini são apenas alguns dos nomes confirmados para o show, que ainda contará com participações especiais de Dalvimar Gallo, Lorena Oliveira e Marcus Vinícius.

A apresentação ficará por conta da talentosa Myrian Rios, que já tem uma longa história de compromisso com a música cristã e promete fazer deste evento uma noite inesquecível.

Cristo é o show 2023
Cristo é o show 2023

Mas não é só isso! Além de uma programação musical de primeira linha, o Cristo é o Show também tem um caráter evangelizador e um forte apelo social em prol da recuperação dos dependentes químicos.

Valores dos ingressos

E o melhor de tudo é que você pode fazer parte dessa grande celebração! Os portões da Arena Mundo Novo estarão abertos a partir das 17h e a entrada custa apenas R$100. Não perca essa oportunidade única de louvar a Deus, curtir boa música e fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

Então já sabe, né? Marque na sua agenda: dia 13 de maio, Arena Mundo Novo, Belo Horizonte. Esperamos por você!

Leia também: Desperta Brasil: Saiba tudo sobre o evento católico no Estádio do Morumbi

Breno Barros

Breno Barros

Breno Barros é jornalista. Editor do portal Gaudete e conta com experiências em coberturas jornalísticas nos principais eventos esportivos mundiais, sendo três edições dos Jogos Olímpicos (Londres, Rio e Tóquio), duas Olimpíadas da Juventude (China e Argentina). Membro Consagrado da Comunidade Colo de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo