Gaudete

Alegra-te, o Senhor está contigo

Aproveite a Semana do Consumidor nesta quarta-feira (15) com descontos de até 70%

Chegou a hora de aproveitar a oportunidade para aprofundar na fé e crescer espiritualmente. Nesta quarta-feira (15.03) é comemorado o Dia Mundial do Consumidor e as livrarias e lojas católicas oferecem descontos de até 70%.

Os católicos podem comprar livros, bíblias, imagens, terços, artigos religiosos e renovar o guarda-roupa com camisetas que professam a fé.

O Dia Mundial do Consumidor é uma das dez principais datas de venda do varejo brasileiro.

Você pode aproveitar as promoções tanto nas lojas físicas quanto nas virtuais, que já estão em andamento.

Confira algumas lojas que estão com promoções:

Loja Colo de Deus:

A comunidade católica Colo de Deus está com promoções na Semana do Consumidor. Há descontos de até 30% em roupas e livros.

Amazon:

O site da Amazon está oferecendo grandes promoções, com descontos de até 60% no valor do produto. Em relação aos livros, os descontos podem chegar a 70%. É hora de comprar livros que edificam a sua fé.

Paulinas:

Uma das maiores editoras católicas do país, a livraria Paulinas oferece descontos de até 30% em livros e bíblias na compra online.

Lojas Canção Nova:

A comunidade Canção Nova também está com promoção. Na loja online, você pode encontrar descontos de até 70% em camisetas, por exemplo. Os descontos vão desde roupas até livros e artigos religiosos.

Não perca esta oportunidade de aprimorar sua fé e renovar sua biblioteca. Aproveite as promoções disponíveis durante toda a semana do consumidor.

Leia também: Mistérios e milagres: 3 filmes imperdíveis sobre Padre Pio

Breno Barros

Breno Barros

Breno Barros é jornalista. Editor do portal Gaudete e conta com experiências em coberturas jornalísticas nos principais eventos esportivos mundiais, sendo três edições dos Jogos Olímpicos (Londres, Rio e Tóquio), duas Olimpíadas da Juventude (China e Argentina). Membro Consagrado da Comunidade Colo de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo