Gaudete

Alegra-te, o Senhor está contigo

Ano Novo no Santuário Nossa Senhora da Saúde em Brasília

Ano Novo é época de celebrar a vida, a família e os amigos. Mas para os católicos, também é um momento de renovar a fé e as esperanças para o ano que vem. E que melhor lugar para fazer isso do que passar o Ano Novo no Santuário Nossa Senhora da Saúde, em Brasília?

O Santuário Nossa Senhora da Saúde, na 702 Norte, na Asa Norte, está convidando você a passar o Ano Novo com Jesus Cristo e Maria. A programação começa às 23h, com a Santa Missa da Solenidade de Maria Mãe de Deus. Contará com a participação da Missão Brasília da Comunidade Colo de Deus.

Ano Novo no Santuário Nossa Senhora da Saúde

Após a missa, haverá uma ceia compartilhada, onde todos podem levar um prato para compartilhar e celebrar. 

O padre Rafael, responsável pelo Santuário Nossa Senhora da Saúde, convida todos a participarem dessa celebração.

“Quero te convidar para este ano, passar a virada com o Senhor Jesus Cristo. Nesse dia que celebramos a festa e solenidade de Maria Mãe de Deus, nada melhor do que o Filho de Deus para ser a nossa companhia”, disse.

Depois, haverá um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, com a ministração da missão Brasília da Comunidade Colo de Deus.

“Teremos a Santa Missa, às 23 horas, a Solenidade Maria Mãe de Deus. Depois teremos a ceia partilhada, traga o seu alimento para partilharmos juntos. Depois Adoração, canto, pedindo as bênçãos e graças de Deus para o ano que se aproxima e gratidão para o ano que termina. Deus abençoe, conto com vocês, venha rezar conosco”, frisou o Padre Rafael.

Ano Novo no Santuário Nossa Senhora da Saúde

O Ano Novo com Cristo no Santuário Nossa Senhora da Saúde é uma oportunidade única de começar o ano com fé, gratidão e celebração.

Então, não perca essa oportunidade!

Leia também: 3 meses com São José: uma novena para fortalecer a sua família

Breno Barros

Breno Barros

Breno Barros é jornalista. Editor do portal Gaudete e conta com experiências em coberturas jornalísticas nos principais eventos esportivos mundiais, sendo três edições dos Jogos Olímpicos (Londres, Rio e Tóquio), duas Olimpíadas da Juventude (China e Argentina). Membro Consagrado da Comunidade Colo de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo